quarta-feira, 8 de maio de 2013

Grupo de Oração




Grupo de Oração é o principal serviço de expressão da RCC. É a reunião dos cristãos que tem por objetivo louvar e bendizer a Deus. É no Grupo de Oração que o povo se encontra com Deus. É anunciado a eles o Querigma, isto é, o primeiro anúncio da Boa Nova, não se perdendo de vista o Batismo no Espírito Santo e a formação. 

No Grupo as pessoas se abrem ao louvor pela ação do Espírito Santo e através do louvor são curadas e libertas de toda a carência.

A identidade da RCC é o Batismo no Espírito, por isso em todo grupo de oração as pessoas precisam pedir o Espírito Santo. O Batismo no Espírito Santo não é um sacramento, essa expressão deve ser usada como Efusão do Espírito Santo, pois todo membro da Igreja é batizado no Espírito Santo. 
As atividades dentro do Grupo de Oração são: Oração de louvor, ação de graças, orações contemplativas, orações em línguas, petições de graças e de cura. Os cânticos são em forma de oração. O silêncio é a forma de conversar intimamente com Deus e escutar o que Ele tem a dizer. É feitas a leitura da Bíblia e a instrução de ensino. É no Grupo de Oração que se exercita os dons carismáticos e escutam-se os testemunhos ou partilhas para que todos sejam por eles edificados.



Em Piracuruca os Grupos de Oração acontecem na quinta feira as 19hs na Igreja Matriz de São Francisco bairro-esplanada: GO Nossa Senhora de Lourdes e no Sábado as 19hs Na igreja de Sto. Antônio-centro: GO Deus Proverá. Participe dessa graça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário